quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nails#4

Boaaass!!

Ontem fui dar uma voltinha pelas lojas, ver os saldos e tal. Comprei algumas peças que foram muito baratinhas :)

Adiante.. passei por uma loja de chineses e comprei um verniz Cliché Branco opaco para a minha mãe, que já me andava a chatear há algum tempo para arranjar um.

Entretanto, tive um ataque de inspiração e pintei as unhas com esse branco e com mais um verniz Cliché, o Tatoo, um azul céu lindo.

E isto foi o que eu fiz com estes dois vernizes:

Umas unhas que condizem muito bem com estes dias de sol e frio que têm estado. Eu gostei do resultado. Já tinha experimentado o mesmo método, mas com outros tons.

Por fim, coloquei um Top Coat da Essence que tem um pouquinho de glitter, mal se nota nas unhas:

Achei um pouco dificil pintar com este verniz branco. Pus duas camadas em cada unha e não consegui evitar que ficasse com umas marquinhas, uns risquinhos. Mas como pus o azul por cima, ficou bem disfarçado.

Em relação à durabilidade, só posso falar do Tatoo. Ainda aguenta uns dois dias sem grandes lascas. Tendo em conta que estes vernizes custam à volta de 1€ numa loja de chineses, acho que tem uma relação qualidade-preço muito boa.

Também são ambos bastante pigmentados. O verniz azul, com duas camadas fica perfeito na unha.

E pronto, é isto. Se quiserem saber como fiz as unhas digam!

Beijoca, Sofi

Sem comentários:

Enviar um comentário