segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Movie time!

Ultimamente tenho andado um bocado doente. Tenho umas alergias de estimação, e em certas alturas do ano fico pior. Por isso tenho passado algum tempo em casa e isso proporcionou algumas sessões de cinema!!

Vi o Amanhecer Parte 1, da Saga Twilight.

Gostei! Pessoalmente, adorei o Crepúsculo mas não achei grande piada aos filmes Lua Nova e Eclipse. Por isso, estava um pouco reticente quanto ao Amanhecer. Mas gostei! Acho que deu um novo 'fogo' à história e estou desejosa que saía a Parte 2 do filme.

Entretanto, e passando para um tipo de filme completamente diferente, vi também o Hostel 2.

Este filme é de gente completamente doida!! Quem conhece a história sabe do que falo. Não é propriamente indicado para pessoas sensíveis. Muito sangue e tripas à mistura!Mas gostei!

E vocês, que filmes andam a ver?

Beijoca, Sofi

Sem comentários:

Enviar um comentário