segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Comparação#1 - Khol pencil - Sephora VS Kiko

Bem, venho aqui fazer uma comparação entre dois produtos de marcas diferentes, mas que são ambos para o mesmo fim.

Falo-vos de lápis Khol, que é o mais recomendado para usar na linha de água.

Como o meu lápis da Sephora já está a acabar, como se vê na fotografia, passei pela Kiko e a vendedora recomendou-me o lápis Khol deles, dizendo que é muito bom e dura muito tempo.


Ora, o que eu venho aqui dizer é exactamente o contrário do que me disse a vendedora da Kiko! Pelo menos na minha linha de água, este lápis khol não dura nada! Fiquei muito surpreendida! Já o utilizei diversas vezes, e uma hora depois já não tenho nada no olho! O da Sephora, pelo contrário, consegue durar umas boas horas e é mais macio e fácil de pintar, do que o da Kiko.

Nesta foto vemos que a diferença de um para o outro não é muita, em termos de pigmentação. Embora o lápis da Sephora seja um pouco mais preto do que o lápis da Kiko.

O preço do Khol pencil da Kiko é 4,20€, e o da Sephora anda à volta dos 6€. Pela diferença compensa muito mais o lápis Khol da Sephora, sem duvida alguma!

Espero que tenha sido útil!

Beijoca, Sofi

2 comentários:

  1. Olá... encontrei o teu Blog e estou a gostar muito!!!

    Já agora... se tiveres oportunidade experimenta o "slide on pencil" da N.Y.X. é absolutamente fantástico.

    Kisses^^

    @ seguir...

    ResponderEliminar
  2. Olá! A próxima vez que fizer uma encomenda Nyx, vou seguir o teu conselho!
    Obrigada por passares por aqui.
    Beijocaa

    ResponderEliminar