sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tatuagens

Andava aqui a passear neste site http://www.artenocorpo.com, e deparei-me com um artigo, deveras, interessante.

Tatuagens feitas, exclusivamente, com tinta branca. Sou uma amante de tatuagens! Tenho duas e estou a pensar fazer uma terceira e última (isto porque dizem que ter um número par de tatuagens dá azar..superstições!!). Gostei bastante do resultado destas tatuagens com tinta branca.. fica bastante mais discreto e elegante, eu acho!


Fiz uma pequena pesquisa em relação ao assunto e parece que estas tatuagens ficam melhor em pessoas com pele clara.


Por ser feita com tinta branca que, segundo parece, é um pouco mais espessa que as outras, o resultado pode ficar com um pouco de relevo, como é bastante visivel na segunda foto! Como tal, deve-se arranjar um tatuador já com experiência em fazer este tipo de tatuagens para minimizar o mais possivel esse relevo.

O tempo de cicratização é mais rápido mas, no entanto, a pele fica mais sensivel à exposição solar (cuidados a triplicar!!!) e o desenho tem tendência a desvanecer mais rápido.

Parece que este tipo de tatuagens é um sucesso nos Estados Unidos!

Gostei... apesar de tudo, gostei. Vou analisar a situação :p

E voçês, tatuagens, o que acham?Têm alguma?

Beijoca, Sofi

Sem comentários:

Enviar um comentário