sábado, 21 de janeiro de 2012

Nails#2

Boa tarde!!

Bem, hoje venho mostrar-vos dois vernizes: o 608 da Carlos Santos Hair Shop e o Crackling Top Coat 020 Silver blast da P2.


E o que é que eu tenho a dizer sobre estes dois meninos?

O rosa é demais! Até ponderei um pouco se o compraria ou não porque é uma cor mesmo 'txanan', não há unha que passe despercebida. É um tom neon lindo, com uma caracteristica muito particular. Quando visto debaixo de luz ultravioleta, em vez de unhas cor de rosa, passam a ter unhas laranjas neon eheheh :) tenho pena de não conseguir nenhuma foto assim, pois eu só consigo ver as unhas laranja no trabalho e não consigo tirar foto :(
 


O Top Coat da P2 é de efeito crackling. É prateado e deixa este efeito:

Gosto muito mais dos vernizes crackling da P2, do que dos da Essence. Não acho muita piada aos efeitos que fazem os vernizes de crackle da Essence. Um dia destes mostro-vos a diferença entre os dois.

Em relação a durabilidade, o rosa dura uns 2 ou 3 dias sem grandes lascas. Para mim está óptimo. E o verniz da P2 ajuda a que o verniz de base não descasque tão depressa.

Bem espero que tenham gostado!

Beijoca, Sofi

Sem comentários:

Enviar um comentário