terça-feira, 17 de janeiro de 2012

My opinion#1 - Desmaquilhante bi-fásico Mary Kay

Hoje venho falar de um desmaquilhante muito famoso entre as amantes da marca de maquilhagem e produtos de cosmética Mary Kay.

É um desmaquilhante de olhos bi-fásico, oil-free, apropriado para peles sensíveis e para utilizadores de lentes de contacto.

Segundo a marca, este desmaquilhante foi concebido para remover a maquilhagem, inclusivamente a que é à prova de água, sem ser preciso aquela esfrega de algodão que é necessário com alguns desmaquilhantes.


Como bi-fásico que é, nesta foto podemos ver o produto ainda por agitar.


Aqui já podemos ver como ele fica depois de agitado. A consistência dele parece assim meio oleosa. Mas realmente, ele faz o seu serviço muito bem.. remove muito bem a maquilhagem de olhos sem ser preciso grande 'ginástica'. Só não posso falar em relação à maquilhagem à prova de água porque não a custumo usar.

No entanto, tenho uma ressalva a fazer. Presumo que seja pelos meus olhos serem bastante sensíveis, são muito clarinhos e isso também ajuda a que sejam mais sensíveis ainda.. (apesar de no papelinho que vem na embalagem dizer que é apropriado a peles sensíveis...secalhar é só a peles sensíveis, não é a olhos :/) ..este desmaquilhante deixa-me uma sensação estranha nos olhos imediatamente depois de o usar. Estão a ver quando abrem os olhos debaixo de água? Parece que veêm as coisas meio desfocadas? Assim vejo eu imediatamente depois de usar este produto. Tenho de lavar bem os olhos para isto passar. Não sei se é uma efeito geral...mas pelo menos comigo acontece isso.

Ainda estou a pensar se o deixo de usar se não... :(

Bem e aqui fica a minha opinião sobre este desmaquilhante de olhos da Mary Kay. Espero que seja útil para alguém ;)

Beijoca, Sofi

PS: Aquelas bolinhas brancas que aparecem nas fotos, não é do produto, é só do efeito que eu ponho às fotografias.. acrescenta-lhe essas bolinhas.

PS 2: Ah e já me esquecia de uma coisa, também, muito importante. O preçooo... são 15,50€.

Sem comentários:

Enviar um comentário